in

Flamengo x Nova Iguaçu: Record faz transmissão do jogo ao vivo para 25 cidades

Coluna do Fla
Publicidade

Flamengo x Nova Iguaçu se enfrentam com transmissão ao vivo na tela da Record TV. O jogo de estreia do Campeonato Carioca 2021 será transmitido para 26 cidades. A partida começa às 21h30 e será disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo estreia na Taça Guanabara com jogadores jovens. Os campeões do Brasileirão receberam férias e estão curtindo período de descanso e de viagem. No ano passado, o Flamengo também começou o Campeonato Carioca com os jogadores mais jovens. 

Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo hoje

A Record assinou com a federação de futebol do Rio de Janeiro e vai transmitir o Campeonato Carioca em 2021 e 2022. Os direitos de transmissão da competição estavam vagos desde o rompimento da Globo, no ano passado. A final do ano passado foi transmitida pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo x Nova Iguaçu será transmitido ao vivo para o estado do Rio de Janeiro e de Rondônia. Além disso, outras 25 cidades espalhadas pelo Brasil vão transmitir o jogo ao vivo. Os flamenguistas poderão acompanhar de dez capitais, além de Brasília: Salvador, Goiânia, Florianópolis, Belém, Manaus, Aracaju, Teresina, Vitória, Macapá e Curitiba.

As outras 14 cidades que fazem a transmissão de Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo de Cabrália, Campos, Uberlândia, Itajaí, Blumenau, Chapecó, Joinville, Criciúma, Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu e Cornélio Procópio. A narração será de Lucas Pereira, com comentários de Ricardo Rocha, ex-jogador da seleção brasileira, e Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!