Flamengo x Nova Iguaçu: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet; hoje, às 21h30

Flamengo x Nova Iguaçu se enfrentam na noite desta terça-feira (2), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida está marcada para começar às 21h30, e será transmitida ao vivo na TV aberta. O Fla inicia a competição em busca do bicampeonato estadual.

PUBLICIDADE

O Flamengo vai a campo com bastante jovens. O goleiro será Gabriel Batista. Na linha defensiva jogarão Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon. Os volantes serão Gomes e Daniel Cabral. Mais à frente atuam Yuri de Oliveira ou Max. O trio de ataque será formado por Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz. O treinador será Maurício de Souza.

O elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro na semana passada recebeu um período de férias. No ano passado, o Flamengo havia adotado medida semelhante nas primeiras rodadas do Estadual e, mesmo assim, chegou à final da competição e ficou com a taça.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo

O jogo Flamengo x Nova Iguaçu será transmitido ao vivo na TV aberta e na internet. A Record TV comprou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca e exibirá partidas às terças e aos sábados. Torcedores do Flamengo no Rio de Janeiro e em outras cidades poderão assistir o jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogo também poderá ser assistido ao vivo pela FlaTV+. O custo do pacote é de R$ 129,90 (pode ser parcelado em 4x de R$ 32,48) e o torcedor poderá acompanhar todo o campeonato, incluindo jogos de outros clubes. Os jogos do Flamengo têm narração rubro-negra.