Campeonato Espanhol: confira todas as informações de Atlético de Madrid x Real Madrid

Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam nesta sábado, 09 de fevereiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá início às 13h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano, local onde o Atlético de Madrid realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 44 pontos pontos conquistados até o momento, e conta com um aproveitamento de 64.7% na competição.

O time vem de resultado negativo na competição nacional, quando visitou o Real Bétis e foi derrotado por 1×0 em partida disputada fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Simeone, o time conta com Antoine Griezmann, Álvaro Morata e Saúl Ñíguez como algumas das estrelas de seu elenco para a temporada.

PUBLICIDADE

Leia mais:

PUBLICIDADE

CASA CHEIA: ATLÉTICO-MG ANUNCIA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DUELO CONTRA O DANUBIO

RENATO GAÚCHO CONVERSA COM DIEGO TARDELLI E ATACANTE PODE REFORÇAR O GRÊMIO

Real Madrid

O Real Madrid ocupa a 3ª posição na tabela de classificação da principal liga de futebol da Espanha, com 42 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para assumir a vice-liderança.

O time vem de resultado positivo na competição, quando recebeu o Alavés e conquistou importante vitória pelo placar de 3×0.

Comandado pelo técnico Santiago Solari, o time conta Vinicius Jr como uma de suas principais referências dentro das quatro linhas e espera surpreender o rival para conquistar os três pontos fora de casa.