Crespo dá aval, e São Paulo se aproxima de acerto com volante podendo dar ‘chapéu’ em rivais: ‘outro uruguaio’

O São Paulo está ligado no mercado da bola. Recém-chegado ao Tricolor do Morumbi, o técnico Hernán Crespo receberá alguns reforços para qualificar o seu plantel. Com a temporada 2021 já se iniciando para o time paulista, a diretoria tem intensificado os contatos para viabilizar contratações.

PUBLICIDADE

A cúpula diretória do São Paulo, inclusive, já definiu o perfil dos reforços que devem pintar no Morumbi. O propósito é trazer contratações de jovens, com potencial esportivo e que também possam representar lucro no futuro. Antes mesmo da temporada 2020 ser encerrada, o Tricolor efetuou a contratação do jovem Bruno Rodrigues, de 23 anos, que chegou por empréstimo junto à Ponte Preta. 

Um dos grandes objetivos do São Paulo no momento é reforçar o setor de meio, e o clube paulista já tem um alvo definido. Sob o aval do comandante argentino, o Tricolor mira o volante Gabriel Neves, do Nacional (URU). No momento, Luan tem propostas para deixar a equipe, e Hudson, que volta de empréstimo do Fluminense, será avaliado por Crespo.

PUBLICIDADE

Chapéu?

Segundo informações do repórter Giovanni Chacon, da Jovem Pan, Gabriel desperta interesse de Internacional e Palmeiras. Contudo, o jogador já reforçou que tem o desejo de atuar na equipe do Morumbi. 

PUBLICIDADE

“São Paulo. Estamos trabalhando para que o jogador chegue ao São Paulo, outro uruguaio para triunfar”, garantiu o staff do atleta. 

PUBLICIDADE

Com 23 anos, o volante é cria da base da equipe uruguaia e atua na equipe profissional do Nacional desde 2018. De acordo com dados do Transfermarkt, o atleta computa 69 jogos com a camisa do Bolso, tendo marcado 4 gols e distribuído 12 assistências.