Grêmio de Renato pode dar chapéu em São Paulo de Crespo por estrela do futebol uruguaio

Os clubes gigantes do futebol brasileiro estão em busca de reforços, e correm contra o tempo para fechar logo as contratações devido ao calendário apertado, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Internacional estão interessados no mesmo jogador, o volante Gabriel Neves, do Nacional e também da seleção do Uruguai.

PUBLICIDADE

Em alta no futebol uruguaio, Gabriel Neves possui características interessantes e que fizeram com que o seu valor de mercado subisse para US$ 2,5 milhões, valor acessível aos grandes clubes brasileiros.

São Paulo está na frente da negociação, mas Grêmio pode dar chapéu no Tricolor

De acordo com informações do site TNT Sports, Gabriel Neves está em negociação mais avançada com a diretoria do Soberano, no entanto, o Grêmio de Renato corre por fora e pode dar um chapéu no Tricolor Paulista e acabar fechando a contratação.

PUBLICIDADE

O Grêmio já realizou contatos oficiais pelo atleta e agora aguarda uma definição do futuro do jogador que está muito bem conceituado entre os jogadores, já que o lateral Viña o indicou ao Palmeiras, D’Alessandro ao Internacional, Crespo no São Paulo.

PUBLICIDADE

Bom passe e domínio de bola chamam a atenção no futebol de Gabriel Neves

Não tão forte fisicamente, o volante tem boa qualidade técnica, bom em dar passes e distribuir jogadas e também preciso na marcação, assim como foi o zagueiro Gamarra, do Corinthians, conhecido por sua qualidade técnica como zagueiro e não por sua força física.

PUBLICIDADE

Atuando no Nacional desde 2017, Neves disputou 67 partidas pelo tradicional clube uruguaio e balançou as redes quatro vezes. Revelado pelo próprio Nacional, o jogador é considerado um dos melhores da seleção do Uruguai ao lado de Viña e o atacante Luiz Suáres.