in

Em estreia de Crespo no São Paulo, técnico argentino escala três zagueiros para o Paulistão

Publicidade

Após fechar o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e com um gosto amargo de que poderia ter ido mais longe na competição nacional, a fanática torcida do São Paulo agora aguarda com ansiedade o comportamento do time comandado pela estrela do futebol argentino, Hernán Crespo.

E, na sua estreia logo uma novidade, três zagueiros entrarão em campo e darão a tônica do Tricolor sob o comando de Hernán Crespo. Além dos três defensores Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves que formarão o trio defensivo, o São Paulo terá um desfalque, o do volante Luan, para a estreia do Botafogo de Ribeirão de Preto.

Crespo já armava suas equipes no futebol argentino com três zagueiros

O técnico argentino parece gostar de armar um sistema mais defensivo e ‘retranqueiro’ na opinião de muitos jornalistas. Em sua passagem pelo Defensa y Justicia foi assim, lembrando que Crespo foi campeão da Copa Sul Americana de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe do São Paulo que entrará em campo neste domingo às 19 horas, é muito parecido com o time que venceu o Campeão do Brasileiro de 2020, o Flamengo por 2 a 1, na última quinta-feira.

Provável escalação do São Paulo para o confronto contra o Botafogo-SP

De acordo com informações do site Bola Vip, a provável escalação do Tricolo do Morumbi para este domingo deverá ser a seguinte: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Lembrando que a última conquista de Campeonato Paulista do São Paulo aconteceu em 2005. Lá se vão 16 anos sem conquistar o estadual, tabu incômodo para os torcedores e a diretoria que desejam ver novamente o clube levantando uma taça, por esse motivo, o Paulistão também será prioridade assim com a Libertadores de 2021.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.