Grêmio x Palmeiras: onde assistir ao vivo de forma gratuita a decisão pela Copa do Brasil de 2020

O domingo (28) será de decisão para o futebol do país. Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 21h (horário de Brasília) na Arena do Grêmio em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) para a decisão da Copa do Brasil, a última competição que resta para o encerramento da atípica temporada de 2020, que se estendeu sobre os primeiros meses de 2021 por conta do atraso no início do calendário desencadeado pela pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo em cadeia nacional, com narração de Luís Roberto. Os comentários ficarão sob responsabilidade de Paulo Nunes e Roger Flores sendo que, pela TV por assinatura, SporTV e Premiere FC também promoverão a cobertura.

Para os torcedores que estiverem sintonizados com a internet, uma das alternativas são os serviços de tempo real dos principais portais esportivos, como Globo Esporte e Placar UOL. Pelo YouTube, diversas rádios esportivas também trazem a narração do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 7 de março, na casa do Verdão. A bola irá rolar a partir das 18h (horário de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo, quando o Brasil conhecerá o grande campeão da temporada. O vencedor ganha uma vaga para a disputa da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, atual detentor deste título em 2020, que chega à decisão por conta do bicampeonato em sequência do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Palmeiras chega à decisão da Copa do Brasil após passar pelo América-MG. O Grêmio, por sua vez, conseguiu a sua vaga em partidas apertadas contra o São Paulo.

PUBLICIDADE