in

Lista de dispensa do São Paulo é divulgada; Daniel Alves pode deixar o Tricolor

Reprodução - SPFC
Publicidade

Com o término da temporada do futebol brasileiro, os técnicos com membros da direção estudam e fazem uma avaliação minuciosa do plantel de jogadores e isso acaba fazendo com que haja mudanças e saídas de jogadores.

São Paulo  é um dos clubes que estão passando por essa reformulação. Com a chegada do técnico Hernán Crespo, a diretoria está estudando a dispensa de jogadores, sendo que muitos nomes de jogadores de peso, os famosos ‘medalhões’ podem estar se despedir do Tricolor, entre eles, Daniel Alves.

Novos nomes que estariam na suposta lista de saída do São Paulo

Com um elenco repleto de jogadores, alguns voltando de contrato de empréstimo como no caso do volante Hudson, que atuou no Fluminense, o Tricolor estaria estudando a saída de alguns jogadores, de acordo com informação divulgada por Jorge Nicola, da ESPN.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo Nicola, Hernanes, Rojas, Tréllez e Gonzalo Carneiro estariam como nomes certos. Além desses, Jean, Shaylon e Júnior Tavares também poderão sair e se juntar a Juanfran, dispensado nesta semana pela diretoria.

Diretoria do São Paulo estaria estudando possibilidade de acordo com Daniel Alves

Com uma multa rescisória milionária, os dirigentes do São Paulo estudam a possibilidade de um acordo amigável com Daniel Alves, que contratado a peso de ouro não teve o rendimento esperado pelos dirigentes.

Caso optasse pela rescisão do vínculo contratual com o camisa 10, o São Paulo teria que pagar R$ 38 milhões para o jogador, em contrapartida, o salário de mais de R$ 1 milhão por mês deixaria de ser pago, o que resultaria em uma grande economia nas finanças do clube.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.