Lista de dispensa do São Paulo é divulgada; Daniel Alves pode deixar o Tricolor

Com o término da temporada do futebol brasileiro, os técnicos com membros da direção estudam e fazem uma avaliação minuciosa do plantel de jogadores e isso acaba fazendo com que haja mudanças e saídas de jogadores.

PUBLICIDADE

São Paulo  é um dos clubes que estão passando por essa reformulação. Com a chegada do técnico Hernán Crespo, a diretoria está estudando a dispensa de jogadores, sendo que muitos nomes de jogadores de peso, os famosos ‘medalhões’ podem estar se despedir do Tricolor, entre eles, Daniel Alves.

Novos nomes que estariam na suposta lista de saída do São Paulo

Com um elenco repleto de jogadores, alguns voltando de contrato de empréstimo como no caso do volante Hudson, que atuou no Fluminense, o Tricolor estaria estudando a saída de alguns jogadores, de acordo com informação divulgada por Jorge Nicola, da ESPN.

PUBLICIDADE

Segundo Nicola, Hernanes, Rojas, Tréllez e Gonzalo Carneiro estariam como nomes certos. Além desses, Jean, Shaylon e Júnior Tavares também poderão sair e se juntar a Juanfran, dispensado nesta semana pela diretoria.

PUBLICIDADE

Diretoria do São Paulo estaria estudando possibilidade de acordo com Daniel Alves

Com uma multa rescisória milionária, os dirigentes do São Paulo estudam a possibilidade de um acordo amigável com Daniel Alves, que contratado a peso de ouro não teve o rendimento esperado pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Caso optasse pela rescisão do vínculo contratual com o camisa 10, o São Paulo teria que pagar R$ 38 milhões para o jogador, em contrapartida, o salário de mais de R$ 1 milhão por mês deixaria de ser pago, o que resultaria em uma grande economia nas finanças do clube.