Gabigol e Diego não perdoam e ‘tiram satisfação’ com André Rizek, apresentador do Sportv

Após a conquista do bicampeonato do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo comemoraram muito a conquista e ainda dentro do gramado do Morumbi, após receberem o troféu da competição, tiraram satisfação e relembraram comentários feitos por jornalistas e jogadores de outros clubes sobre o desempenho do Flamengo durante o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Um dos alvos de Diego Ribas e Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi o jornalista André Rizek, apresentador do programa Seleção Sportv. Rizek foi um dos críticos mais ferrenhos do desempenho do Flamengo no Brasileirão.

Diego e Gabigol ‘tiram onda’ e relembram comentário de Rizek 

Citando vários nomes, entre eles o de Thiago Gallardo, do Internacional, Diego e Gabigol foram além, citando a fala de Rizek comparando o desempenho do rebaixado Vasco, que liderou a competição por duas rodadas, com o Flamengo, campeão e líder somente na penúltima rodada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sobre a conquista e a liderança do Brasileirão alcançada nas duas últimas rodadas do campeonato, a dupla relembrou o comentário de André Rizek e fez uma pergunta clara ao apresentador do Sportv: ‘E agora, seu Rikek, quem foi o campeão?

PUBLICIDADE

Flamengo agora descansa e já pensa no Estadual

Após a conquista o octacampeonato, os jogadores terão um período de descanso até voltarem para a temporada de futebol 2021, que logo na sequência será iniciada.

Com o calendário apertado, as rodadas iniciais da competição estadual devem ser disputadas por jogadores de outras categorias. Isso será uma medida importante para que não haja lesões nos titulares, já que por causa da pandemia o Brasileirão 2020 só terminou em 2021, deixando o calendário deste ano apertado.