Pedro Rocha no Grêmio? Imortal pode ter reforço de goleador destaque em 2016

Com o término do Campeonato Brasileiro, os clubes brasileiros estão sondando a situação de possíveis reforços para a nova temporada do futebol brasileiro, os clubes estão de olho em jogadores que poderão entrar em processo de venda ou em condição de firmar contratos de empréstimo, como no caso do atacante Pedro Rocha, que brilhou com a camisa do Grêmio em 2016.

PUBLICIDADE

Em baixa no Spartak Moscou, o jogador está no time B do tradicional clube russo e poderá ser emprestado novamente ao futebol brasileiro, pois defendeu as camisas de Flamengo e Cruzeiro nos últimos anos.

Pedro Rocha concedeu entrevista e comentou momentos importantes vividos no Grêmio

Em entrevista exclusiva concedida ao site Gauchazh, o atacante de 26 anos comentou o carinho especial que possui pelo técnico Renato Portaluppi e ressaltou a importância dos conselhos dados pelo treinador em sua passagem pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

Na campanha vitoriosa de 2016, Pedro Rocha comentou seu bom desempenho e os conselhos do técnico gremista que o ajudaram muito em sua carreira, na ocasião, Pedro Rocha foi vendido ao futebol russo durante as oitavas de final da competição e mesmo assim, a diretoria gremista enviou uma medalha de campeão.

PUBLICIDADE

Spartak pretende emprestar novamente o brasileiro no meio do ano

Como não está sendo aproveitado na equipe principal do Spartak, os russos deverão emprestar novamente o atacante, que ainda não tem uma definição de seu futuro.

PUBLICIDADE

Sem uma proposta oficial do Imortal até o momento, Pedro Rocha não descartou seu retorno ao Grêmio e ressaltou que seu futuro está nas mãos de Deus e que um retorno a Porto Alegre seria bom, pois possui muitos amigos em Porto Alegre.