in

Pepê humilha Internacional e tira sarro sem dó com foto ao lado de Cássio

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

Com o grito de campeão brasileiro entalado na garganta desde 1979, o Internacional esteve perto de encerrar o jejum na principal competição nacional. O Colorado, comandado por Abel Braga, liderou algumas das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mas perdeu o título para o Flamengo.

O time carioca assumiu a ponta na penúltima rodada. Na última rodada do Brasileirão, disputada na noite de quinta-feira (25), o Inter dependeu apenas de si mesmo durante os 90 minutos. Isso porque o Flamengo nunca esteve à frente do marcar contra o São Paulo.

No Beira Rio, diante do Corinthians, o Inter até tentou, mas não conseguiu chegar ao gol. Depois que a partida do Morumbi terminou com vitória do São Paulo por 2 a 1, o time gaúcho ainda teve mais alguns minutos para tentar marcar no Beira Rio, mas não conseguiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após a partida e com o vice-campeonato confirmado, o atacante Pepê, do Grêmio, tirou sarro do Colorado. O camisa 27 mudou a foto de perfil no Twitter e postou uma imagem em que aparecia cumprimentando o goleiro Cássio, do Corinthians. O arqueiro alvinegro foi um dos carrascos do Inter e fez defesas difíceis na partida.

A foto repercutiu, os torcedores do Grêmio gostaram, mas Pepê apagou e colocou outra imagem no lugar. O atacante já está vendido ao Porto, de Portugal, para onde vai no meio do ano. Nos próximos dois domingos, dias 28 e 7 de março, o Tricolor enfrenta o Palmeiras pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Arena do Grêmio. A volta será disputada no Allianz Parque.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!