Campeonato Carioca: confira as novas datas e horário das semifinais após adiamento da Ferj

As semifinais da Taça Guanabara, competição que define o primeiro turno do Campeonato Carioca, foram adiadas devido ao incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Os confrontos foram remarcados pela Ferj e serão realizados na próxima semana.

PUBLICIDADE

Vasco x Resende

Vasco e Resende se enfrentam na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília). A decisão de uma vaga na final irá acontecer em dois jogos de ida e volta. O primeiro será no Estádio São Januário, onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense irão se enfrentar na quinta-feira, 14 de fevereiro, em partida que terá início às 20h30 (horário de Brasília). O jogo estava marcado inicialmente para amanhã, sábado, no Estádio do Maracanã. Ambas as equipes enviaram seus representantes para uma reunião com a Ferj, onde foi decidido que não há clima para a partida.

PUBLICIDADE

A tragédia no CT do Flamengo

Um incêndio aconteceu nesta sexta-feira no CT Ninho do Urubu, onde estavam atletas entre 14 e 17 anos de idade das categorias de base do Flamengo e funcionários do clube. Todos foram pegos de surpresa e o Flamengo amanheceu de luto devido à perda de pelo menos 10 pessoas ligadas ao clube. Outros feridos foram encaminhados ao hospital, sendo Jonathan Cruz Ventura o mais grave dos casos. Aos 15 anos de idade, o jovem teve 40% de seu corpo queimado em meio à tragédia.

PUBLICIDADE

Os clubes do futebol brasileiro demonstraram solidariedade ao rubro-negro carioca e postaram mensagens de apoio em suas redes sociais. Torcedores de todos os clubes também se uniram para desejar forças ao time carioca.

PUBLICIDADE