in

Campeonato Carioca: confira as novas datas e horário das semifinais após adiamento da Ferj

Divulgação/Instagram Oficial do Fluminese

As semifinais da Taça Guanabara, competição que define o primeiro turno do Campeonato Carioca, foram adiadas devido ao incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Os confrontos foram remarcados pela Ferj e serão realizados na próxima semana.

Vasco x Resende

Vasco e Resende se enfrentam na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília). A decisão de uma vaga na final irá acontecer em dois jogos de ida e volta. O primeiro será no Estádio São Januário, onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense irão se enfrentar na quinta-feira, 14 de fevereiro, em partida que terá início às 20h30 (horário de Brasília). O jogo estava marcado inicialmente para amanhã, sábado, no Estádio do Maracanã. Ambas as equipes enviaram seus representantes para uma reunião com a Ferj, onde foi decidido que não há clima para a partida.

A tragédia no CT do Flamengo

Um incêndio aconteceu nesta sexta-feira no CT Ninho do Urubu, onde estavam atletas entre 14 e 17 anos de idade das categorias de base do Flamengo e funcionários do clube. Todos foram pegos de surpresa e o Flamengo amanheceu de luto devido à perda de pelo menos 10 pessoas ligadas ao clube. Outros feridos foram encaminhados ao hospital, sendo Jonathan Cruz Ventura o mais grave dos casos. Aos 15 anos de idade, o jovem teve 40% de seu corpo queimado em meio à tragédia.

Os clubes do futebol brasileiro demonstraram solidariedade ao rubro-negro carioca e postaram mensagens de apoio em suas redes sociais. Torcedores de todos os clubes também se uniram para desejar forças ao time carioca.

Next post

Abel Braga fala sobre situação de Vitinho e ambição por títulos no Flamengo

Renato Gaúcho conversa com Diego Tardelli e atacante pode reforçar o Grêmio