Luciano elogia Fernando Diniz e ‘alfineta’ Renato Portaluppi ao dizer porque não foi bem no Grêmio

Luciano jogou o início da temporada 2020 pelo Grêmio e marcou apenas três gols em 16 partidas disputadas. O desempenho não era dos melhores. No meio do ano, o atacante foi envolvido em uma troca com Everton, do São Paulo, e deslanchou jogando no time paulista.

PUBLICIDADE

Luciano já conhecia Fernando Diniz, com quem havia trabalhado no Fluminense, e logo tornou-se titular do São Paulo. Mesmo quando o time começou a perder, no começo deste ano, e deixou a liderança do Campeonato Brasileiro, a torcida reconhecia o esforço de Luciano.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Flamengo, nesta quinta-feira (25), Luciano elogiou Diniz e falou porque não foi bem no Grêmio. Segundo ele, Diniz passava uma confiança muito grande. “Todo atleta tem que ter essa confiança do treinador. Ele sabe como eu gosto de jogar e me deixa à vontade”, elogiou Luciano.

PUBLICIDADE

Na sequência, o atacante do São Paulo disse ser muito grato ao Grêmio e explicou o que faltou quando jogou no Imortal. “Faltou um pouco disso, um pouco mais de confiança para eu mostrar o que sei de fazer de verdade”, disse Luciano com indireta a Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

No São Paulo, Luciano marcou 18 gols no Campeonato Brasileiro e terminou a competição como artilheiro ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino. Ontem, Luciano marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1  sobre o Flamengo. Com o resultado, o São Paulo terminou o Brasileirão na quarta posição e se garantiu na fase de grupos da Copa Libertadores. O Fluminense, quinto colocado, vai disputar a Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE