Gabigol debocha de jogadores do São Paulo e Grêmio: ‘todo mundo quer estar aqui’

Gabriel Barbosa, o Gabigol, não perdoou jogadores de São Paulo e Grêmio na comemoração de mais um título pelo Flamengo. Nesta quinta-feira (25), o Rubro-negro perdeu para o Tricolor por 2 a 1, no Estádio do Morumbi, mas ficou com a taça do Campeonato Brasileiro porque o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Na comemoração, Gabigol ironizou o São Paulo dizendo que estava sendo campeão no condomínio do Rodrigo Caio, em alusão ao apelido pejorativo que o zagueiro recebeu quando defendia o Tricolor Paulista. Gabigol ainda afirmou que o Flamengo é o Real Madrid do Brasil.

“(O Flamengo) é onde todo jogador quer estar. Ou você não acha que jogadores do São Paulo querem estar no Flamengo ou do Grêmio? Todo mundo quer estar aqui”, afirmou Gabigol, alfinentando os jogadores dos clubes paulista e gaúcho. Nos últimos anos, criou-se uma grande rivalidade entre Fla e Grêmio.

PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo também comentou sobre a partida e voltou a ironizar os jogadores do São Paulo. Gabigol disse que eles não fizeram nada. Segundo o camisa 9 do Flamengo, os gols são-paulinos foram mais em erros do Rubro-negro do que em jogadas criadas pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

Gabigol conquistou o sexto título pelo Flamengo: Brasileirão (2019), Copa Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Carioca (2020) e Brasileirão novamente. Dessa vez, porém, ele não foi artilheiro do torneio nacional. Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, dividiram a artilharia com 18 gols cada um.

PUBLICIDADE