in

Site divulga suposta nova camisa do São Paulo e ela relembra título histórico

Reprodução/FootyHeadlines
Publicidade

O São Paulo terminou sua participação no Campeonato Brasileiro da temporada de 2020 nessa última quinta-feira (25/02), com uma boa vitória em cima do campeão Flamengo. Com o triunfo, o Tricolor do Morumbi assegurou a quarta colocação e, com ela, garantiu a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021.

A quarta colocação e a vaga no torneio sul-americano foram um prêmio de consolação para o clube que liderou boa parte do Brasileirão, chegando a abrir 7 pontos de vantagem em cima do segundo colocado. O título que não chega há tantos anos bateu na trave dessa vez.

Em meio à comemoração pela vaga e a frustração pela taça, que mais uma vez se tornou um sonho distante para os torcedores são-paulinos, a temporada 2021 chegou e o pontapé inicial do clube no Campeonato Paulista será dado contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (28/02), às 19h no estádio do Morumbi. O jogo contra o Botafogo marcará a estreia do técnico Crespo, que teve os seus documentos regularizados nessa sexta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enquanto isso, o possível novo uniforme do tricolor foi vazado pelo site FootyHeadlines, e a expectativa é que o novo manto entre em campo quando o Campeonato Brasileiro recomeçar, o que deve acontecer somente em maio.

A nova camisa, feita pela patrocinadora Adidas, lembra muito o modelo usado pelo clube durante a Libertadores de 2005, ano em que o São Paulo se sagrou tricampeão da competição, com jogadores que se tornaram ídolos do clube, como Rogério Ceni, Cicinho e Amoroso. A única diferença visível seria as 3 listras na cor vermelha na altura dos ombros da camisa. Essas 3 listras são recorrentes nos modelos feitos pela Adidas, já que são um dos símbolos da marca alemã.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]