Site divulga suposta nova camisa do São Paulo e ela relembra título histórico

O São Paulo terminou sua participação no Campeonato Brasileiro da temporada de 2020 nessa última quinta-feira (25/02), com uma boa vitória em cima do campeão Flamengo. Com o triunfo, o Tricolor do Morumbi assegurou a quarta colocação e, com ela, garantiu a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021.

PUBLICIDADE

A quarta colocação e a vaga no torneio sul-americano foram um prêmio de consolação para o clube que liderou boa parte do Brasileirão, chegando a abrir 7 pontos de vantagem em cima do segundo colocado. O título que não chega há tantos anos bateu na trave dessa vez.

Em meio à comemoração pela vaga e a frustração pela taça, que mais uma vez se tornou um sonho distante para os torcedores são-paulinos, a temporada 2021 chegou e o pontapé inicial do clube no Campeonato Paulista será dado contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (28/02), às 19h no estádio do Morumbi. O jogo contra o Botafogo marcará a estreia do técnico Crespo, que teve os seus documentos regularizados nessa sexta-feira.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o possível novo uniforme do tricolor foi vazado pelo site FootyHeadlines, e a expectativa é que o novo manto entre em campo quando o Campeonato Brasileiro recomeçar, o que deve acontecer somente em maio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A nova camisa, feita pela patrocinadora Adidas, lembra muito o modelo usado pelo clube durante a Libertadores de 2005, ano em que o São Paulo se sagrou tricampeão da competição, com jogadores que se tornaram ídolos do clube, como Rogério Ceni, Cicinho e Amoroso. A única diferença visível seria as 3 listras na cor vermelha na altura dos ombros da camisa. Essas 3 listras são recorrentes nos modelos feitos pela Adidas, já que são um dos símbolos da marca alemã.