in

São Paulo negocia com 3 reforços para a temporada 2021; quem chega e quem vai embora

Instagram Julio Casares
Publicidade

O São Paulo encerrou a temporada 2020 nesta quinta-feira (25) com vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021. No fim de semana, a equipe estreia no Campeonato Paulista.

Por causa da pandemia que paralisou o futebol por meses no ano passado, mas temporadas ficaram grudadas. Para 2021, o São Paulo negocia com ao menos três jogadores. De acordo com o GE, os jogadores na mira do Tricolor são o zagueiro Kanu, do Botafogo; o volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai; e o atacante Duvan Vergara, do América de Cali.

Até o momento, a equipe presidida por Julio Casares contratou o atacante Bruno Rodrigues, que disputou a Série B pela Ponte Preta, e o treinador argentino Hernán Crespo. O atacante Joao Rojas deve ter o contrato renovado até o final do Paulistão. O jogador não atuava desde 2018 e entrou em campo contra o Botafogo, na última segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além disso, Everton Felipe retornou de empréstimo junto ao Atlético-GO e treinou no CT da Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo, no último fim de semana. Hudson também retorna de empréstimo do Fluminense e deverá ser avaliado pela comissão técnica.

Por fim, Juanfran deixou a equipe. O lateral pediu dispensa da partida contra o Flamengo e teve o pedido atendido pela diretoria. O contrato do espanhol não será renovado. Mais jogadores podem deixar o clube, mas até o momento não há nada certo sobre a barca de dispensas no time presidido por Julio Casares e treinado por Crespo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!