São Paulo negocia com 3 reforços para a temporada 2021; quem chega e quem vai embora

O São Paulo encerrou a temporada 2020 nesta quinta-feira (25) com vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021. No fim de semana, a equipe estreia no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia que paralisou o futebol por meses no ano passado, mas temporadas ficaram grudadas. Para 2021, o São Paulo negocia com ao menos três jogadores. De acordo com o GE, os jogadores na mira do Tricolor são o zagueiro Kanu, do Botafogo; o volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai; e o atacante Duvan Vergara, do América de Cali.

Até o momento, a equipe presidida por Julio Casares contratou o atacante Bruno Rodrigues, que disputou a Série B pela Ponte Preta, e o treinador argentino Hernán Crespo. O atacante Joao Rojas deve ter o contrato renovado até o final do Paulistão. O jogador não atuava desde 2018 e entrou em campo contra o Botafogo, na última segunda-feira.

PUBLICIDADE

Além disso, Everton Felipe retornou de empréstimo junto ao Atlético-GO e treinou no CT da Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo, no último fim de semana. Hudson também retorna de empréstimo do Fluminense e deverá ser avaliado pela comissão técnica.

PUBLICIDADE

Por fim, Juanfran deixou a equipe. O lateral pediu dispensa da partida contra o Flamengo e teve o pedido atendido pela diretoria. O contrato do espanhol não será renovado. Mais jogadores podem deixar o clube, mas até o momento não há nada certo sobre a barca de dispensas no time presidido por Julio Casares e treinado por Crespo.

PUBLICIDADE