Gabigol manda duro recado para Galhardo após título do Flamengo: ‘seu moleque’

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, mas foi campeão brasileiro. O título foi comemorado no Estádio do Morumbi, na noite desta quinta-feira (25). O Internacional, que precisava apenas de um gol para vencer o Corinthians e ser campeão jogando em seu estádio, não conseguiu.

PUBLICIDADE

Após o apito final do jogo no Morumbi, os jogadores do Flamengo ficaram apreensivos aguardando o fim da partida do Internacional. Quando o jogo do Beira Rio acabou, os flamenguistas explodiram de emoção e comemoraram o octacampeonato brasileiro.

Gabigol, em live nas redes sociais, mandou um recado para Thiago Galhardo. O atacante que quase deixou o Internacional no decorrer do Brasileirão teria provocado o Flamengo depois que o Inter venceu o Grêmio, no fim de janeiro, e assumiu a liderança da competição.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BelLira2103/status/1365291515438919680

PUBLICIDADE

Em live, Galhardo colocou a mão no nariz como se estivesse fazendo o sinal do “cheirinho”, alusão às provocações que começaram a ser feitas ao Flamengo em 2018, quando o time perdeu o Campeonato Brasileiro para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Gabigol não perdoa Galhardo após título do Flamengo

Gabigol foi duro nas palavras contra o atacante colorado. “Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, disse Gabigol arrancando risadas de Willian Arão.

Thiago Galhardo marcou 17 gols no Brasileirão. Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do RB Bragantino, marcaram 18. Luciano, aliás, marcou o primeiro da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, de falta. Em outro vídeo, Gabigol questionou o que Thiago Galhardo ganhou? O Inter foi vice-campeão brasileiro.