Borré recusa oferta de 14,7 milhões de dólares do Palmeiras e frustra dirigentes do Verdão

O sonho do Palmeiras de contratar o artilheiro do River Plate, o atacante colombiano Rafael Santos Borré chegou ao fim nesta quarta-feira (25), segundo informação exclusiva divulgada pelo site argentino Olé.

PUBLICIDADE

De acordo com o periódico argentino, Borré recusou a proposta de 14,7 milhões de dólares oferecida pelo representante do Palmeiras, o empresário André Cury, que viajou a Buenos Aires nesta quarta-feira para tentar fechar um acordo com o estafe do jogador.

Jornal Olé disse que Borré recusou oferta cara a cara com representante do Palmeiras

Considerada uma proposta extraordinário aos padrões do futebol argentino, o Palmeiras estaria disposto a pagar um pacote ao jogador que giram em torno de R$ 80 milhões pelos próximos quatro anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo site do jornal Lance, o Verdão pagaria 4,8 milhões de euros de luvas, o que significaria pouco mais de R$ 32 milhões que seriam divididos em parcelas fracionadas ao longo de todo o contrato.

PUBLICIDADE

Dirigentes do Palmeiras estavam confiantes, mas Borré recusou

Os cartolas alviverdes estavam confiantes de que ocorreria um acordo, tanto que André Cury foi enviado a Buenos Aires para conversar e convencer Borré a jogar no Palmeiras, no entanto, o otimismo não resultou no sim do atacante que preferiu permanecer no River até o meio do ano, quando seu contrato chegará ao fim.

PUBLICIDADE

O único temor dos dirigentes do Palmeiras era uma proposta superior do futebol europeu, entretanto, até o momento não foi noticiado nenhuma proposta vinda do futebol do velho continente, o que deixa claro a recusa de Borré por motivos particulares.