Renato Portaluppi rasga elogios a meio-campista mas dá pouco espaço para o jogador

Renato Portaluppi está no Grêmio desde 2016 e conhece como poucos o clube. Esta é a terceira passagem de Renato. Nos anos 1980, como jogador, Portaluppi tornou-se o maior ídolo da história do clube ao conquistar Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias, o Grêmio disputará a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. A partida do próximo domingo (28) será jogada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No dia 7 de março, a disputa será no Allianz Parque, em São Paulo.

Antes disso, o Grêmio tem um confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, e o volante Lucas Araújo vai estar no banco de reservas. O jogador de apenas 21 anos atuou em apenas 15 minutos na temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pouco tempo para quem tem sido muito elogiado por Renato Portaluppi. O treinador rasgou elogios ao volante cearense de 1,78 metro de altura e com contrato com o Grêmio até o fim de 2024. Lucas Araújo foi chamado para integrar o elenco profissional no ano passado.

PUBLICIDADE

“Marca muito bem. É um garoto e está se adaptando. Ele é diferente dos (outros volantes) que temos aqui, marca bastante, é um garoto e é do Grêmio. Tem treinado bem e estamos de olho nele”, elogiou o treinador do Grêmio que pouco coloca o atleta em campo.

PUBLICIDADE

Lucas Araújo deve continuar no time principal do Grêmio para a próxima temporada. O time segue em busca de reforços para os setores de meio-campo e ataque. A dúvida é se Renato vai continuar ou vai sair do Grêmio. A resposta deve ser dada após a final da Copa do Brasil.