Esportista se envolve em grave acidente de carro; fraturas expostas, cirurgia e falta de memória

Um dos maiores jogadores de golfe da história, Tiger Woods se envolveu em um grave acidente de carro na última terça-feira (22). Aos 45 anos, Tiger Woods bateu o carro em rodovia de Los Angeles e ficou bastante ferido. O xerife Alex Villaneuva deu entrevista à CNN e contou que o esportista não se lembra do acidente.

PUBLICIDADE

A primeira perícia realizada mostrou que Tiger Woods não ingeriu bebidas álcoolicas. Villanueva explicou que o que aconteceu foi puramente um acidente e que nenhuma acusação é feita no momento. Segundo o policial, acidente não é crime.

Outro policial, Carlos González, disse ao programa Today, da NBS, que Tiger Woods parecia não ter dimensão da gravidade de suas lesões. “Eu não acho que ele estava ciente de quão gravemente ele estava ferido no momento. Pode ser uma mistura de adrenalina, pode ter sido um choque”, disse o policial.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo ele, o trecho da estrada onde o acidente aconteceu é muito perigoso e um dos pontos problemáticos para as autoridades. Para González, foi sorte Woods ter sobrevivido ao grave acindente. O hospital onde o astro do golfe está internado emitiu comunicado.

Em nota, o hospital diz que Tiger Woods sofreu lesões ortopédicas, tinha fraturas expostas e precisou passar por cirurgia de emergência. As fraturas expostas afetaram parte inferior da tíbia e dos ossos da fíbula. Há também lesões adicionais nos ossos do tornozelo e do pé. A estabilização desses ossos foi feita com pinos e parafusos. Vencedor de 15 Majors, Tiger Woods corre o risco de não joga mais golfe.