CLUBES

Hernanes após derrota para o Talleres na Libertadores: ‘vamos nos impor jogando em casa’

Talleres e São Paulo se enfrentaram nesta última quarta-feira, 06 de fevereiro, em partida válida pela fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto aconteceu no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e terminou co vitória do time argentino pelo placar de 2×0.

Aspas de Hernanes

Um dos principais reforços do São Paulo para a temporada 2019, Hernanes falou em entrevista após o final da partida e avaliou que o resultado não teria sido justo. Confira!

“É um resultado que não esperávamos, até porque fizemos um bom primeiro tempo, concentrado. Até acho que merecíamos, pelas chances que criamos, sair na frente. No segundo tempo, a equipe deles conseguiu encontrar bons chutes.”, declarou o meia.

O jogador também falou sobre o jogo da volta entre as equipes, que irá acontecer na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, no Estádio do Morumbi. Hernanes afirmou que o tricolor irá se impor jogando diante de seus torcedores.

“Não é ganhar de três. É um gol, depois outro… Se analisarmos friamente, nós criamos chances e poderíamos ter feito algum gol. Com a ajuda do torcedor, nós vamos conseguir fazer os gols que precisamos. Vamos nos impor jogando em casa.”, afirmou.

Próximo jogo do São Paulo

Antes de voltar a pensar na Copa Libertadores, o tricolor terá pela frente uma partida pelo Campeonato Paulista neste fim de semana. Ponte Preta e São Paulo farão jogo no Estádio Moisés Lucarelli e o mas provável é que a equipe do técnico André Jardine opte por poupar alguns de seus principais nomes para o duelo da volta contra o Talleres.

Tags

Artigos relacionados

Close