Julio Casares apresenta ‘novo reforço’ para o meio-campo; Crespo vai analisar

A temporada 2020 está chegando ao fim nesta última semana de fevereiro de 2021. No São Paulo, muitos jogadores irão voltar de empréstimos e o clube deve preparar uma grande barca de dispensas. A diretoria tem o objetivo de economizar dinheiro com salários.

PUBLICIDADE

De acordo com a ESPN, dos jogadores que integram o elenco devem sair Hernanes, Juanfran, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Hudson, Jean, Shaylon e Júnior Tavares voltam de empréstimo e também não devem continuar na equipe, que agora será comandada por Hernán Crespo.

Na última semana, quem também retornou ao clube foi o meio-campista Everton Felipe. Ele disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. Em 2019, o jogador era titular no time que chegou à final do Campeonato Paulista e perdeu para o Corinthians. Depois do Paulistão, Everton Felipe perdeu espaço na equipe. Fernando Diniz, quando chegou, não quis contar com o jogador e ele foi emprestado.

PUBLICIDADE

O presidente Julio Casares e a diretoria do São Paulo decidiram não dispensar o atleta antes que Crespo o avalie. A decisão do treinador será fundamental para que o atleta fique ou saia do São Paulo. Outros jogadores, como Hudson, por exemplo, também devem ser avaliados.

PUBLICIDADE

Se a nova comissão técnica decidir usar esses jogadores, assim será feito. Em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus, dispensa de jogadores não é algo tão simples. O São Paulo vai investir apenas R$ 37 milhões em contratações neste ano. Até o momento, apenas o atacante Bruno Henrique, que disputou a Série B pela Ponte Preta, foi contratado.

PUBLICIDADE