Flamengo chega a acordo com Rafinha; lateral concordou com valores apresentados

Rafinha foi muito importante para o Flamengo de Jorge Jesus, que encantou o continente em 2019 e 2020. O lateral-direito foi titular do time que conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Rafinha deixou o Flamengo para ir jogar na Grécia, mas encerrou o contrato com o Olympiakos recentemente. Livre no mercado, o jogador negocia para reforçar o Rubro-negro. De acordo com informações do Globo Esporte, isso deve acontecer nos próximos dias.

Rafinha aceitou a proposta financeira do Flamengo. Este ponto, como se sabe, é o mais importante para que o negócio seja fechado. Os valores não foram revelados, mas estaria dentro da realidade financeira do clube carioca. Por causa da pandemia, o Fla deixou de arrecadar muito dinheiro na temporada passada.

PUBLICIDADE

Nesta final do Brasileirão, a conversa esfriou um pouco. Após quinta-feira, as partes devem retomar a negociação. Como Rafinha aceitou os valores oferecidos, tudo indica que o contrato deve ser assinado até a semana que vem.

PUBLICIDADE

Rafinha é muito bem visto pela torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos flamenguistas já comemoram a volta do jogador que foi titular absoluto enquanto esteve no clube. Aos 35 anos, Rafinha caminha para o fim da carreira. O contrato dele com o Flamengo deve durar até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Depois disso, Rafinha pode realizar o sonho de encerrar a carreira no Coritiba, clube que o revelou em 2003. Na temporada 2021, o Flamengo disputará Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.