Neto critica postura de Filipe Luís em lance da expulsão de Rodinei; ‘Fanfarrão e pipoqueiro’

Neto é sempre muito polêmico em suas opiniões e não poupou críticas ao jogador do Flamengo, o lateral esquerdo do rubro-negro, Filipe Luís, que foi vítima do pisão de Rodinei, no último domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Durante o seu programa Baita Amigos, no canal Band Sports, Neto criticou veementemente a postura de Filipe Luís em relação à polêmica em torno da expulsão de Rodinei. Na opinião de Neto, Filipe Luís teria que vir a público e falar, e não apenas dar sinais de que não concordou com a expulsão.

Neto criticou curtida de Filipe Luís na postagem de Rodinei na web

Após a partida, Rodinei fez uma postagem no Instagram, comentando lance da sua expulsão. Na postagem, Filipe Luís curtiu, o que gerou a revolta no ex-camisa 10 do Corinthians, que afirmou que o jogador do Flamengo quer apenas fazer média com o volante do Internacional.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neto chamou Filipe Luís de ‘fanfarrão e pipoqueiro’

Sobre a postura do jogador do Flamengo, Neto disse que Filipe Luís não toma uma atitude de homem para falar realmente aquilo que pensa e também não foi homem suficiente para enfrentar o árbitro da partida e reclamar da expulsão dentro de campo, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto disse que não viu nenhuma entrevista de Filipe Luís na imprensa e muito menos na internet; disse que o ex-jogador do Atlético de Madrid tinha que expor sua opinião para a torcida do Flamengo e defender Rodinei, já que não concordou com o lance da expulsão.

Polêmicas a parte, o Flamengo está a uma partida de se sagrar campeão do Campeonato Brasileiro pela oitava vez em sua história, bastam os comandados de Rogério Ceni vencerem o São Paulo, no Morumbi.