Gignac no Grêmio? Atacante aceita jogar no Brasil e diz quanto quer receber de salário

O futebol brasileiro descobriu o atacante francês Gignac na disputa do Mundial de Clubes. O atacante marcou o gol do Tigres na vitória sobre o Palmeiras, nas semifinais da competição. O desempenho do atleta de 35 anos chamou a atenção. Na final, o time mexicano perdeu pelo placar mínimo para o temido Bayern de Munique, da Alemanha.

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio é uma que se encheu de esperança para que o atacante fosse defender a equipe na temporada de 2021. O Imortal Tricolor segue em busca de reforços e não tem encontrado vida fácil no mercado da bola. Os valores estão salgados e a concorrência é dura.

De acordo com o jornalista JB Filho, em seu canal no YouTube, Gignac até aceitaria jogar no Brasil, mas a pedida do atacante é muito alta. O Corinthians foi uma das equipes que entraram em contato com o atleta. Gignac aceita jogar no futebol brasileiro, mas pede a bagatela de R$ 4 milhões por mês.

PUBLICIDADE

O valor é totalmente fora da realidade do Grêmio, clube que também demonstrou certo interesse no atacante. Por conta do valor, Gignac foi listado por JB Filho como negociações impossíveis para o Grêmio, que deverá continuar com Diego Souza como centroavante em 2021.

PUBLICIDADE

Além de Gignac, outros nomes teriam sido sondados pelo Grêmio, mas não houve acordo. São eles: Nacho Fernández, Rafael Carioca, Santos Borré, Nicolás De La Cruz, Gastón Ramírez e Pedro Aquino. Mesmo com as negativas, o Grêmio segue no mercado da bola de olho em possíveis contratações e reforços para a equipe na temporada que inicia no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE