Flamengo x Cabofriense: veja as prováveis escalações e a parcial de ingressos vendidos

Flamengo e Cabofriense se enfrentam neste domingo, 03 de fevereiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

O Flamengo montou um elenco poderoso para a disputa da temporada 2019 e conta com um forte apoio de seus torcedores. Para a partida que poderá confirmar a liderança do grupo, diante da Cabofriense, o time já anunciou a venda antecipada de 38 mil ingressos.

Flamengo

O Flamengo lidera o Grupo C do Campeonato Carioca, com 10 pontos conquistados até o momento, e precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time conta com Giorgian De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique como algumas das principais estrelas do elenco para a atual temporada.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Uribe.

PUBLICIDADE

Cabofriense

A Cabofriense ocupa a 5ª posição na tabela da competição estadual, com 4 pontos somados até aqui, e espera estragar a festa da torcida rubro-negra.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Bangu e foi derrotado pelo placar de 1×0.

Comandado pelo técnico Luciano Quadros, o time promete fazer jogo duro contra o Flamengo no Estádio do Maracanã.

Provável Cabofriense: George; Pedro, Brunno Lima, Lucas Cunha e Manoel; Gama, Michel, Valderrama e Anderson Rosa; Marcus Vinícius e Rafael Gladiador.