in

Rogério Ceni se declara ao Flamengo e comentarista da ESPN detona o treinador: ‘média’

Divulgação Flamengo
Publicidade

Rogério Ceni se declarou ao Flamengo em entrevista recente ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e afirmou que a torcida rubro-negra é diferente. As declarações repercutiram nas redes sociais e Ceni foi elogiado pela torcida do Flamengo.

Na imprensa, porém, nem todo viu a declaração do treinador de forma positiva. Fábio Sormani, do grupo Disney, criticou Rogério Ceni durante participação no programa Bate Bola Debate, exibido pela ESPN Brasil. As declarações de Sormani também deram o que falar.

O jornalista afirmou que não estava conseguindo entender como Rogério Ceni chegou a conclusão de que a torcida do Flamengo é diferente sendo que as partidas não têm torcida na arquibancada. “Para mim, soa muito mais como uma média com a torcida do Flamengo do que uma constatação de um fato“, comentou Sormani.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o que falou o jornalista. A torcida do Flamengo, claro, criticou Sormani. “Chega sangra o desejo de motivar o time do São Paulo contra o Mengão, essa imprensa bairrista chega a ser ridícula. Chorem e chorem o octa está vindo aí. Primeiro time oito vezes campeão Brasileiro”, comentou um torcedor.

“Quando Abel Braga elogiou o Beira Rio, a  Flapress (forma como torcedores se referem a parte da imprensa que seria flamenguista) e torcida ficaram irados com tal declaração. Agora acham a declaração do Ceni normal. Vivem no mengocentrismo. Sormani tem razão. A declaração de RC foi para puxar saco”, escreveu outro torcedor, concordando com o jornalista.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!