Cavani no Flamengo? Atacante uruguaio se pronuncia: ‘Nunca fechei nenhuma porta’

Edinson Cavani se tornou um dos jogadores mais eficientes na arte de marcar gols. O uruguaio de 34 anos fez história no Paris Saint Germain e se tornou ídolo de uma das torcidas mais fanáticas e exigentes do mundo do futebol.

PUBLICIDADE

E, com sua saída do PSG muita especulação ocorreu na imprensa, muitos clubes sondaram a situação do jogador, inclusive o Flamengo, que na época, procurou saber em detalhes qual era as exigências do estafe do jogador para que fosse fechada a contratação.

Cavani se pronunciou sobre interesse de clubes em sua contratação

Tendo sua carreira no futebol administrada pelo irmão, Cavani concedeu uma entrevista a ESPN e contou em detalhes sobre as propostas e as sondagens que ocorreram na época de sua saída do clube francês.

PUBLICIDADE

Sobre as muitas propostas, Cavani disse que seu representante, nunca fechou as portas para nenhum clube e que sempre avaliou com muito cuidado o seu planejamento futuro, pois muitas ligações ocorriam, e após muita análise junto com o irmão, a decisão foi se transferir ao Manchester United.

PUBLICIDADE

Cifras por Cavani eram muito altas e jogador se tornou inviável ao Flamengo

Através de seus dirigentes, o mais querido do Brasil, conseguiu informações sobre a pedida salarial e os valores que seriam envolvidos na negociação por Cavani, e na época, os valores foram considerados totalmente inviáveis.

PUBLICIDADE

Agora, com a pandemia, e com a perde de renda vindas dos públicos nos estádios, os clubes estão ainda com mais zelo em suas contratações, e isso, também interfere na contratação de jogadores, que são considerados como ‘medalhões’ como no caso de Cavani.