in

Cavani no Flamengo? Atacante uruguaio se pronuncia: ‘Nunca fechei nenhuma porta’

Reprodução - AFP
Publicidade

Edinson Cavani se tornou um dos jogadores mais eficientes na arte de marcar gols. O uruguaio de 34 anos fez história no Paris Saint Germain e se tornou ídolo de uma das torcidas mais fanáticas e exigentes do mundo do futebol.

E, com sua saída do PSG muita especulação ocorreu na imprensa, muitos clubes sondaram a situação do jogador, inclusive o Flamengo, que na época, procurou saber em detalhes qual era as exigências do estafe do jogador para que fosse fechada a contratação.

Cavani se pronunciou sobre interesse de clubes em sua contratação

Tendo sua carreira no futebol administrada pelo irmão, Cavani concedeu uma entrevista a ESPN e contou em detalhes sobre as propostas e as sondagens que ocorreram na época de sua saída do clube francês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sobre as muitas propostas, Cavani disse que seu representante, nunca fechou as portas para nenhum clube e que sempre avaliou com muito cuidado o seu planejamento futuro, pois muitas ligações ocorriam, e após muita análise junto com o irmão, a decisão foi se transferir ao Manchester United.

Cifras por Cavani eram muito altas e jogador se tornou inviável ao Flamengo

Através de seus dirigentes, o mais querido do Brasil, conseguiu informações sobre a pedida salarial e os valores que seriam envolvidos na negociação por Cavani, e na época, os valores foram considerados totalmente inviáveis.

Agora, com a pandemia, e com a perde de renda vindas dos públicos nos estádios, os clubes estão ainda com mais zelo em suas contratações, e isso, também interfere na contratação de jogadores, que são considerados como ‘medalhões’ como no caso de Cavani.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.