Atacante está de saída do Palmeiras; diretoria bate o martelo por empréstimo

A Sociedade Esportiva Palmeiras é um dos clubes mais fortes financeiramente da América do Sul, e em seu plantel de jogadores, não somente jogadores experientes se destacam, mas jogadores das categorias de base, que acabam se tornando boas opções para clubes de outras divisões do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Como no caso do jovem atacante paraguaio, Aníbal Vega, que possui apenas 20 anos, e que agora, defenderá as cores do Vitória, da Bahia. Considerado com grande potencial no futuro, o jogador irá ao clube baiano para ganhar experiência e bagagem no futebol.

Diretoria do Palmeiras fechou contrato de empréstimo com tradicional clube baiano

Com a intenção de futuramente aproveitar o jogador, a direção do Palmeiras decidiu emprestar o jogador paraguaio por uma temporada ao Vitória. Com 18 partidas pelo sub-20 do Verdão, Aníbal Vega agora tentará a sorte na Bahia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na temporada passada, a jovem promessa disputou 17 partidas pelo sub-20 do Palmeiras e conseguiu balançar as redes em três oportunidades, o que chamou a atenção da comissão técnica do Palmeiras que deseja manter o vínculo com o jovem atleta.

PUBLICIDADE

Aníbal Vega está no Palmeiras desde o sub-17 e já atuou pelo Flamengo

O atacante paraguaio já teve passagem pelas categorias de base do Flamengo e chegou por empréstimo ao Palmeiras para integrar o elenco sub-17 do time.

PUBLICIDADE

Como mostrou bom futebol, acabou permanecendo em São Paulo, e subiu de categoria para o sub-20, até chegar ao profissional em 2020. Neste período entre as categorias sub-17 e 20, Aníbal Vega disputou 93 jogos e balançou as redes em 23 oportunidades, o que demonstra a capacidade de goleador do paraguaio.