Palmeiras pede ajuda de intermediador em negociação por Borré e Taty Castellanos continua no radar

O Palmeiras segue firme o seu intento de trazer o atacante do River Plate, o goleador colombiano Santos Borré, que se tornou uma alternativa para resolver o problema do setor de ataque do alviverde. 

PUBLICIDADE

Apesar da intenção de investir alto para contratar o atacante, a diretoria palmeirense está encontrando grande resistência por parte do jogador, que já deu uma declaração afirmando que deseja permanecer jogando pelo River.

Palmeiras contará com intermediário para tentar fechar contratação

A estratégia adotada pela diretoria nesse momento é a de contar com um intermediador, que com sua experiência poderá ajudar no processo de transferência do jogador, e segundo o portal Goal, o empresário brasileiro André Cury tomará a frente da negociação e continuará as tratativas com os encarregados da carreira de Borré.

PUBLICIDADE

Considerada uma negociação difícil, o Verdão ainda terá que competir com o Toronto FC, clube da Major League Soccer, que também está interessado na contratação do centroavante, que já teve passagem pelo competitivo futebol espanhol.

PUBLICIDADE

Palmeiras também intensificou contatos para ter Taty Castellanos

Outro jogador que também está na mira da diretoria do Palmeiras é o atacante argentino Taty Castellanos. O jovem jogador, de 22 anos, é considerado como um dos mais promissores do futebol argentino e atualmente atua no New York City, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Destaque da MLS, o jogador se tornou alvo do Monterrey, do México, que também tenta a contratação. Para essa negociação, o grupo City se envolverá no negócio, sendo que os dirigentes alviverdes desejam investir alto para também poder contar com mais um jogador estrangeiro em seu elenco.