Campeonato Paulista: saiba como assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo na TV e online

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta tarde de sábado, 02 de fevereiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, local onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a liderança do Grupo B do Paulistão, com 10 pontos conquistados até o momento, e ainda não foi derrotado na competição estadual.

Comandado pelo técnico Felipão, o alviverde paulista não possui nenhum desfalque e terá a opção de escalar força máxima para o clássico deste sábado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bruno Henrique, Lucas Lima e Dudu são alguns dos principais nomes do Palmeiras para a partida importante diante do rival.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 3ª colocação na tabela do Grupo C do Campeonato Paulista, com 4 pontos somados até aqui, e teve um começo de temporada de resultados abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão irá aos gramados desfalcado por Carlos Augusto, Michel Macedo, Gabriel, Renê Júnior, Caique, Clayson, Marquinhos, Romero e Sergio Díaz.

Cássio, Jádson e Gustagol são alguns dos principais nomes do Corinthians para o clássico de hoje. O time vive momento de pressão e precisa voltar a vencer para acalmar os ânimos dos torcedores.

Palmeiras x Corinthians ao vivo na TV e online

Palmeiras x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.