Mala branca? Torcedor bilionário do Inter quer injetar dinheiro para São Paulo vencer o Flamengo

O bilionário Elusmar Maggi Scheffer ganhou as manchetes, durante a semana, ao pagar R$ 1 milhão para que Rodinei pudesse enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A partida válida pela penúltima rodada do torneio foi disputada no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

O Inter abriu o placar com Rodinei, de pênalti. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. No começo do segundo tempo, o lateral-direito do Colorado recebeu cartão vermelho após falta em Filipe Luís. O árbitro Rafael Claus viu o lance na cabine do VAR e expulsou Rodinei.

Após a partida, o caso repercutiu bastante. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Elusmar Maggi Scheffer fez uma piada, comparando a derrota do Flamengo com a história de alguém que tem que fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sabe que vai ser roubado.

PUBLICIDADE

O bilionário afirmou que vai injetar dinheiro no São Paulo para que o Tricolor vença o Flamengo, no Estádio do Morumbi, na quinta-feira (25), às 21h30. No mesmo dia e horário, o Internacional recebe o Corinthians. O Colorado é vice-líder do Brasileirão, com 69 pontos. O Flamengo tem 71 pontos.

PUBLICIDADE

O empresário afirmou que pretende injetar dinheiro no São Paulo e que estudaria o caso com sua equipe jurídica nesta segunda-feira (22). Ele acredita em vitória do Colorado sobre o Corinthians por 1 a 0, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Para ser campeão, o Internacional precisa vencer o Corinthians para chegar aos 72 pontos e torcer para o Flamengo não vencer o São Paulo. Em caso de vitória do Colorado e empate do time carioca, os empatariam em pontos (72), vitórias (21) e o Inter seria campeão pelo saldo de gols (hoje 26 a 21).