Fernando Diniz no Corinthians? Prints repercutem e agitam torcida do Timão

Fernando Diniz está há algumas semanas desempregado, depois de ser demitido pelo São Paulo. O treinador virou o ano no comando do time, que liderava o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Depois de uma série de partidas ruins e a falta de vitórias, o Tricolor perdeu a liderança da competição.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz foi demitido e deu adeus a chance de conquistar um título importante como treinador. Desempregado, o nome do treinador vem sendo ventilado em muitas equipes. Nas redes sociais, circulam prints falsos de diversos jornalistas falando sobre uma suposta ida de Fernando Diniz ao Corinthians.

Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, usou as redes sociais para dizer que os prints em que ele, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Jorge Nicola aparecem falando sobre a ida de Diniz ao Corinthians são falsos. “Está rodando esses prints por WhatsApp. Obviamente eu, Jorge Nicola e PVC não escrevemos nada disso em nossas redes sociais. A tal Fake News é mais rápida que o Bolt”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fernando Diniz é especulado no Atlético-MG

Em tempos de especulação, o nome de Fernando Diniz foi ventilado no Atlético-MG. O clube mineiro vai ficar sem treinador com a saída do argentino Jorge Sampaoli, que chegou com a promessa de levar o clube ao título do Brasileirão, mas não alcançou o objetivo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, alguns atleticanos não estão gostando da ideia e criticam esta ideia. Oficialmente, não há nada entre o Atlético-MG e Fernando Diniz. O ex-treinador de São Paulo segue sem trabalhar. Mas é possível que em breve apareça alguma equipe para ele treinar.