Renata Fan opina sobre expulsão de Rodinei e vira piada na web: ‘culpa do Filipe Luís’

Apresentadora do programa esportivo Jogo Aberto, na Band, Renata Fan nunca escondeu de ninguém que é torcedora do Internacional. No programa desta segunda-feira (22), foi debatido o jogo entre Flamengo e Inter, disputada ontem no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu a partida por 2 a 1, de virada, e o lance mais comentado do jogo foi a expulsão de Rodinei, aos três minutos do segundo tempo, após falta em Filipe Luís. O árbitro Rafael Claus foi chamado pelo VAR, analisou o lance e decidiu pelo cartão vermelho para o atleta colorado.

Neste momento, o jogo estava empatado por 1 a 1. Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo tempos depois. O Inter não teve forças para reagir. Pedro marcou o terceiro, mas o gol foi anulado após consulta do árbitro ao VAR. Bruno Henrique perdeu um gol feito na entrada da área.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Renata Fan comenta expulsão de Rodinei

No Jogo Aberto, Renata Fan não concordou com o cartão vermelho aplicado ao lateral do Inter. Segundo a jornalista, Rodinei merecia um amarelo. “Quando o Filipe Luís coloca o pé na bola, no último mommento, ele descola a bola. Então o pé do Rodinei acerta o Filipe Luís porque o Filipe Luís tira a bola. O Rodinei está indo pra tirar a bola e só não o faz porque a bola é deslocada pelo adversário”, analisou Renata.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SerieAdoBrazil/status/1363876955326676994

“Pra Renata Fan, a culpa da expulsão do Rodinei é do Filipe Luis”, ironizou uma página de futebol no Twitter. “O problema de tudo é a falta de critério. Em alguns lances o juiz dá vermelho, outros amarelo e em outros nada. Muitas vezes, o mesmo árbitro. Acho que a Renata não se expressou bem, mas o fato é que há bola em disputa, não houve má-fé ou agressão”, defendeu um internauta.