in

Renovação protocolar de Montiel no River Plate significa que Palmeiras está na briga por contratação

Reprodução - AFP
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras está de olho no Mercado da Bola, principalmente do futebol sul-americano, que possui muitos bons jogadores que estão negociando vínculos com seus clubes, como no caso de Montiel, lateral-direito do River Plate, que foi um dos destaques da Libertadores 2020.

E, como sua vinda ao Palmeiras é muito especulada, apesar de o alviverde não se pronunciar, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, está sondando a situação dos jogadores do River, principalmente de dois, o atacante Borré e o lateral Montiel.

Jornalista afirmou que renovação de Montiel foi protocolar no River para que clube ‘não ficar de mãos vazias’

De acordo com informações fornecidas pelo jornalista Bruno Andrade, a renovação de Montiel com o River Plate foi apenas protocolar, o que significa que foi apenas um acordo para que o River não saia de ‘mãos vazias’ após a sua transferência para outro clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo o jornalista, Montiel tem um carinho muito especial pelo River e também uma dívida de gratidão com o clube, por esse motivo renovou seu contrato, pois poderia deixar o clube em junho, sem que a diretoria arrecadasse nenhum valor com sua saída.

Palmeiras enfrentará forte concorrência da Europa

Clubes europeus também estariam interessados em contratar Montiel, por esse motivo, a contratação do jogador pelo Verdão seria considerada muito difícil, porém, não impossível devido ao forte poder financeiro do Palmeiras.

Lyon e o Vilarreal seriam os possíveis destinos do lateral-direito que é considerado um dos melhores da posição a Argentina. No Palmeiras, o Verdão procura reforçar o setor, já que Marcos Rocha e Mayke não estão dando conta do recado, em algumas ocasiões, Abel Ferreira teve que escalar Gabriel Menino na posição para tentar dar mais qualidade técnica ao Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.