Empresário bate o martelo e abre o jogo sobre situação de Gabriel Neves no Palmeiras

O Palmeiras teve uma temporada extremamente positiva em 2020 e ainda pode fechar sua jornada com mais um título, o da Copa do Brasil se vencer o Grêmio. Apesar do sucesso, a diretoria do Verdão quer fazer contratações pontuais, que venham a melhorar um elenco que já é muito bom.

PUBLICIDADE

O nome de Gabriel Neves, volante do Nacional, do Uruguai e jogador da seleção celeste, é um dos nomes que interessam aos dirigentes, que não escondem a intenção de contratar o jogador, assim como fizeram com o lateral-esquerdo Viña.

Empresário de Gabriel Neves abriu o jogo e disse que jogador está muito próximo do Brasil

Em entrevista exclusiva, Gerardo Arias, empresário de Gabriel Neves conversou com a Rádio Del Sol de Montevideo e deu detalhes do futuro do atleta e fez questão de esclarecer as especulações vindas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na conversa, o agente confirmou que Gabriel Neves está muito próximo de fechar sua transferência para o futebol brasileiro e afirmou que três clubes do nosso país estariam no páreo, mas não citou nomes.

PUBLICIDADE

Gabriel Neves é volante e foi revelado pelo Nacional

Gabriel Neves tem sido um dos principais destaques do elenco do tradicional Nacional, do Uruguai. No futebol sul-americano ele é visto com um grande potencial. Com apenas 23 anos, o volante foi revelado pelo Nacional e disputou 29 jogos na última temporada marcando duas vezes.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Bola Vip, além do Palmeiras, o São Paulo também estaria na briga para trazer o jogador, o terceiro clube citado pelo empresário Gerardo Arias não foi revelado, no entanto, o futuro de Gabriel Neves deve der mesmo no futebol brasileiro, apesar de ter vínculo com o Nacional até dezembro desse ano.