Filipe Luís reage a cartão vermelho para Rodinei e vídeo viraliza

Um lance ocorrido no começo do segundo tempo da partida entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, está repercutindo. No primeiro minuto do segundo tempo, o lateral-direito Rodinei pisou no tornozelo de Filipe Luís. O árbitro Rafael Claus marcou a falta e foi acionado pelo VAR.

PUBLICIDADE

Após analisar o lance, o árbitro voltou a campo e deu o cartão vermelho para o jogador do Internacional. O Colorado pagou R$ 1 milhão para que Rodinei ficasse liberado para o jogo. Com um jogador a menos quando o jogo estava empatado por 1 a 1, o Inter ficou mais frágil.

Aos poucos, o Flamengo impõs seu domínio e venceu o jogo com gol marcado por Gabigol. Pedro ainda marcou um terceiro, após verificar pelo VAR, Rafael Claus deu falta do centroavante do Flamengo no começo da jogada. Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão. Na última rodada, na quinta-feira, o Fla visita o São Paulo. O Inter recebe o Corinthians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filipe Luís reage ao vermelho tomado por Rodinei

Depois de olhar o lance no VAR, Rafael Claus voltou a campo e caminhou na direção de Rodinei com a mão no bolso de trás. O árbitro pegou o cartão vermelho e mostrou para Rodinei. Neste momento, Filipe Luís balançou a cabeça em sinal de reprovação, como se não concordasse com a decisão do árbitro.

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro também olhou com cara de quem não estava entendendo muito bem. Rodinei não reagiu à expulsão. O jogador abaixou a cabeça e foi consolado por Gabigol. Moisés foi reclamar com o árbitro. Nas redes sociais, o lance está viralizou.