in

Volante uruguaio e zagueiro brasileiro podem ser anunciados pelo São Paulo a qualquer momento

Instagram Julio Casares
Publicidade

O São Paulo segue em busca de reforços para a temporada 2021. A equipe presidida por Julio Casares anunciou até agora a contratação do atacante Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta. O jogador não deve ser o único reforço da equipe para a temporada.

O São Paulo está em busca de um zagueiro e de um volante. De acordo com informações do jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, o Tricolor estaria próximo de anunciar as contratações de um volante e de um zagueiro.

O volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional-URU, e o zagueiro Kanu, do Botafogo, estão na mira e podem ser anunciados a qualquer momento pela equipe. As contratações podem ser anunciadas nesta semana e compor o elenco da equipe treinada por Hernan Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gerardo Arias, empresário de Gabriel Neves, afirmou em entrevista à Rádio Del Sol de Montevideo, que o volante está próximo de ser negociado com o futebol brasileiro. “Gabriel Neves está muito próximo de ir para o Brasil. Existem 3 clubes interessados. Estamos trabalhando para fechar o negócio”, contou Arias.

O Palmeiras seria uma das equipes interessadas no jogador. Gabriel Neves foi revelado pelo Nacional e está no clube desde 2017. Na temporada 2020, disputou 49 partidas e marcou dois gols. O São Paulo busca um jogador para a mesma posição de Luan.

Kanu foi rebaixado com o Botafogo, mas é bem visto pelo mercado da bola. O jogador enche os olhos da diretoria do São Paulo e pode reforçar o setor defensivo da equipe do Morumbi. Atualmente, Arboleda e Bruno Alves são os titulares. Diego Costa é o reserva imediato.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!