in

Renato Portaluppi deixa de ser unanimidade do Grêmio e Jael se envolve em polêmica

Reprodução SporTV / Divulgação Grêmio
Publicidade

Renato Portaluppi não é mais unanimidade do Grêmio. O treinador vem sendo criticado por parte da torcida e a situação poderá ficar ainda pior nas próximas semanas. Com a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América e a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, Renato é alvo de críticas.

Nos próximos domingos, 28 de fevereiro e 7 de março, o Grêmio disputa a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O título nacional pode salvar a temporada do Imortal Tricolor. Com o título, o Grêmio igualaria o Cruzeiro em números de conquistas na competição.

Em meio a tudo isso, o atacante Jael postou uma foto ao lado de Renato Portaluppi e elogiou o treinador. “Muito obrigado por tudo, gênio. Meia hora de resenha contigo é muito pouco. Gratidão, respeito, Painato”, escreveu o atacante, que visitou o Grêmio no fim de semana. Ele foi anunciado como reforço do Ceará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jael jogou no Grêmio entre 2017 e 2019. Apesar de não ser excelente tecnicamente, o jogador se destacou pela raça e vontade demonstrada em campo. Em 67 partidas, foram 14 gols e 14 assistências. 

Um seguidor de Jael, em tom ácido, pediu que ele levasse Renato para o Ceará. Jael foi direto na resposta. “Quer que ele (Renato) leve todos os títulos que conquistou no clube? Já imaginou se ele pudesse levar todos que conquistou tanto como jogador e outros tantos como treinador? Deixa de ser ingrato meu amigo”, afirmou o jogador.

Renato é idolo da torcida do Grêmio desde os anos 1980, quando conquistou Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Como treinador, conquistou Copa do Brasil, Copa Libertadores, Campeonato Gaúcho e Recopa Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!