Com OK de Crespo, diretoria do São Paulo está próxima de anunciar reforço para o meio-campo

Hernán Crespo chegou ao São Paulo e já iniciou o trabalho como novo treinador da equipe. Na sexta-feira (19), o comandante esteve no Estádio do Morumbi para acompanhar o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

PUBLICIDADE

Para a próxima temporada, Crespo não terá vida fácil no São Paulo. A missão do treinador é levar o Tricolor a um título. A última conquista do São Paulo foi a Copa Sul-Americana de 2012. No Brasileirão, a equipe de Fernando Diniz chegou a liderar a competição, mas perdeu gás na reta final e hoje ocupa a terceira posição.

São Paulo vai em busca de volante

De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do São Paulo busca um volante no mercado. A ideia é ter alguém para ser reserva de Luan. O jovem revelado pelo clube ganhou a posição e só saiu quando esteve lesionado. O elenco, porém, carece de um reserva para o setor.

PUBLICIDADE

A ideia da diretoria do São Paulo é contratar um jogador que tenha boa qualidade na saída de bola para que não haja problemas quando Luan não puder jogar. Até o momento, o São Paulo contratou apenas o jovem atacante Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta. 

PUBLICIDADE

O planejamento deste ano definiu R$ 37 milhões como montante que deverá ser investido em contratações. O valor é baixo porque uma das intenções da nova diretoria é organizar o lado financeiro do clube. No começo do ano, o Tricolor negociou Brenner com o FC Cincinatti, dos Estados unidos, por quase R$ 100 milhões. O Campeonato Paulista de 2021 começa no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE