Flamengo x Internacional: como assistir ao vivo e escalações do ‘jogo do ano’

A guerra já estava prevista há algum tempo, quando Flamengo x Internacional se consolidaram no topo da tabela e se enfrentariam na penúltima rodada da competição. A transmissão ao vivo do jogo no Maracanã se dará pela Rede Globo e a escalação você confere logo a seguir.

PUBLICIDADE

Rede Globo transmite ‘final’ do Brasileirão; Flamengo x Internacional

O Flamengo, segundo colocado, enfrenta o líder dentro do Maracanã em total clima de decisão. Somente as duas equipes ainda detém chances matemáticas de conquista do principal título nacional e o tudo tende a ser decidido no confronto desta tarde.

Com 1 ponto de vantagem entre eles e duas rodadas para o fim, já considerando o jogo de hoje, quem sair com a vitória agarra a taça. No caso do Inter, uma vitória hoje garante o título antecipado. Já o Flamengo só dependeria de si na última rodada para sacramentar a conquista de mais uma edição.

PUBLICIDADE

Escalações de Flamengo x Internacional para a decisão

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

Já o Internacional tenta defender sua vantagem com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Transmissão será pela Globo e canais fechados

A Globo transmitirá o jogo entre Flamengo x Internacional ao vivo através de sua rede aberta e seu canal fechado, a Premiere, também exibirá a atração.