Grêmio segue na luta por novos nomes e pode ter acerto com gigante paulista

O Grêmio é uma das maiores potência do futebol do país e para melhorar ainda mais a sua situação nas competições nacionais, o clube tem intensificado na busca de reforços com o intuito de bater de frente com os rivais nas disputas mais importantes no cenário nacional.

PUBLICIDADE

Na atual temporada do futebol brasileiro, o Grêmio está em sétimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e está na grande decisão da Copa do Brasil, na qual tem pela frente nada mais do que Palmeiras, atual campeão da Libertadores da América.

O intuito do Imortal é ter um projeto ambicioso no mercado da bola com o objetivo de entrar em contato com muitos atletas para possíveis tratativas de contratação. Nos últimos meses um dos nomes mais especulados foi de Carlos Sánchez, um dos mais experientes jogadores do Santos. O jogador do Uruguai se encaixa perfeitamente na visão de Renato Portaluppi, técnico gremista, sendo um dos que estão mais sendo observados de perto.

PUBLICIDADE

O portal de notícias Bolavip Brasil apurou os fatos e constatou que o meio campista não tem intenção de deixar o Santos. Além disso, a ideia do jogador é se aposentar no Clube da Vila, onde atua desde o ano de 2018. Sánchez está no Peixe desde quando veio do Monterrey, do México. O que poderia ajudar o time gaúcho é o contrato do atleta que está próximo do fim.

PUBLICIDADE

O acerto do jogador acontecerá somente no mês de junho e ele se mostrou estar disponível para baixar os seus vencimentos com a intenção de ficar dentro do teto salarial do clube. Em 2020 ele atuou 28 vezes e marcou dois gols. Atualmente ele não é opção de escalação por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE