Grêmio pode dar chapéu no Palmeiras e trazer Borré, do River Plate

Com o fim da temporada de 2020 e a entrada da temporada de 2021, os grandes clubes do futebol brasileiro se movimentam para vender e para comprar jogadores, visando o fortalecimento de seus elencos para a próxima temporada, e isso, o Grêmio também está fazendo, sendo que o Imortal entrou na briga pela contratação do atacante do River Plate, Santos Borré.

PUBLICIDADE

Opção número um da diretoria do Palmeiras, o Grêmio admitiu que também está interessado na contratação de acordo com informações do site Gauchazh. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, admitiu no YouTube que é um grande admirador do atleta colombiano.

Presidente do Grêmio admite que jogador é interessante ao Grêmio

Apesar de não ter confirmado que irá em busca da contratação do atacante do River Plate, Romildo Bolzan admitiu que todo bom jogador interessa ao Grêmio e que no caso de Borré, isso não é diferente, e que caso feche um acerto com o jogador, ele viria somente no meio do ano.

PUBLICIDADE

Lembrando que o vínculo do contrato do colombiano de 25 anos com o River tem duração até 30 de junho, no entanto, isso não impede que ele negocie seu futuro com outros clubes.

PUBLICIDADE

Projeções de contratações e acertos firmados somente serão revelados após a final da Copa do Brasil

Como o Grêmio terá dois duelos com o Palmeiras na Copa do Brasil, a diretoria gremista está agindo com muita precaução em relação ao futuro e qualquer projeção somente será confirmada após o dia 07 de março.

PUBLICIDADE

Em busca do hexa da Copa do Brasil, o Grêmio não poupará esforço para montar mais um bom time para 2021, e manter o clube brigando por títulos, assim como está ocorrendo desde 2017, após a chegada do técnico Renato Portaluppi.