Vídeo: Jon Jones assusta internet levantando 270 kg em treinamento para pesos-pesados do UFC

Jon Jones está em constante treinamento e evolução física para tentar a sorte na categoria mais perigosa do UFC, os pesos-pesados. Campeão por muitos anos na categoria dos 93 quilos, o lutador norte-americano quer ganhar mais massa muscular para se manter na categoria até 120 quilos.

PUBLICIDADE

E, nesta sexta-feira (19), Jon Jones mostrou, no Instagram, porque seus adversários devem ficar atentos a sua preparação. Ele levantou 270 quilos, acompanhado de seu treinador, e ainda fez uma série de cinco repetições.

Jon Jones quer ser campeão peso-pesado e também entrar para história

Assim como fizeram a brasileira Amanda Nunes e o irlandês Conor McGregor, Jon Jones quer ser campeão em duas categorias de peso diferentes. No entanto, não poderá ostentar os dois cinturões, porque abriu mão do seu cinturão na categoria meio-pesado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A última apresentação de Jones no UFC aconteceu em fevereiro de 2020. Na ocasião, ‘Bones‘ derrotou o desafiante Dominick Reyes em luta com resultado muito controverso e polêmico, essa foi a sua última defesa de cinturão.

PUBLICIDADE

Jon Jones é considerado por muitos o melhor de todos os tempos 

Apesar de ter sua carreira marcado pelo envolvimento em polêmicas, como uso substâncias proibidas e problemas com a polícia, Jon Jones se manteve campeão invicto por 10 anos no UFC e defendendo seu cinturão por 11 vezes.

A única derrota na carreira ainda ocorreu por um golpe ilegal, onde aplicou uma cotovelada ilegal em Matt Hamill. Em seu cartel, ele bateu todos os ex-campeões que enfrentou entre eles Lyoto Machida, Maurício Shogun, Vitor Belfort, Daniel Cormier, Rashad Evans entre outros.