Romildo bate o martelo sobre volta de Luan ao Grêmio: ‘traz o Luanzinho de volta’

Luan deixou o Grêmio para defender o Corinthians, mas ainda há muitos torcedores do Tricolor que sentem saudade do atacante eleito Rei da América, em 2017, ao se destacar na campanha do Imortal campeão da Copa Libertadores daquele ano.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan foi questionado sobre os atacante gremistas, após a saída de Pepê. O atacante fica no clube até junho, mas já está negociado com o Porto, de Portugal. O presidente do Grêmio afirmou que o clube tem ooções no ataque. Romildo citou cinco atletas.

Ferreira, Luiz Fernando, Alisson, Everton Cardoso e Léo Chú foram citados pelo mandatário gremista. Léo retorna de empréstimo do Ceará e tem sido alvo de propostas. O presidente afirmou também que há nomes na base que podem atuar no setor, caso de Elias, destaque da Copa São Paulo em 2020.

PUBLICIDADE

Na opinião de Romildo, o Grêmio precisa de um atacante para completar o elenco, mas esse nome não será Luan. O presidente foi claro e direto ao falar do jogador que brilhou no Imortal Tricolor em 2017. 

PUBLICIDADE

“Não existe nenhuma chance. Não temos nenhuma movimentação nesse sentido. Às vezes me pedem: ‘ah, traz o Luanzinho de volta’…, mas não existe nada para o retorno do Luan”, afirmou Romildo Bolzan, claro e direto.

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Luan se destacou no Grêmio em 2017, mas não conseguiu repetir a temporada nos anos seguintes. Luan chegou ao Corinthians no começo do ano passado, mas nunca mostrou o futebol de tempos de Grêmio. Em 42 partidas neste ano – sendo 28 como titular – o jogador marcou apenas cinco gols. No ano passado, ele foi alvo de protestos por parte da torcida ao lado de outros jogadores.