Tiago Nunes vem aí? Sem chance com Renato, meia do Grêmio curte post polêmico

O Grêmio tem dois duelos importantes contra o Palmeiras pelas finais da Copa do Brasil. As partidas estão marcadas para os dias 28 de fevereiro e 7 de março, dois domingos. A primeira partida será disputada na Arena do Grêmio. O jogo de volta será no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O Grêmio pode terminar a temporada com um título importante, mas sem treinador. Renato Portaluppi tem contrato chegando ao fim e ainda não há informação sobre renovação. O treinador afirmou que em uma conversa de cinco minutos com Romildo Bolzan define se vai ou se fica.

Renato é cotado no Atlético-MG, para substituir Jorge Sampaoli. Para o lugar de Renato, o nome mais cotado é o de Tiago Nunes. Campeão da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019) pelo Athletico-PR, o treinador fez seu último trabalho no Corinthians, na temporada passada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista César Fabris, da Rádio Grenal, o Grêmio teria um pré-contrato com Tiago Nunes, desempregado desde meados de agosto. Se ainda há dúvida se o treinador vai de fato chegar, um jogador do Grêmio demonstrou gostar da notícia. Trata-se do meia Patrick. 

PUBLICIDADE

O jovem não tem chances com Renato Portaluppi e curtiu o post nas redes sociais que falava sobre a possibilidade de Tiago Nunes assumir o Grêmio. Após a final da Copa do Brasil, o martelo deve ser batido e a definição sobre a permanência ou saída de Renato será feita. O treinador está no Imortal desde 2016. A Copa do Brasil daquele ano foi o primeiro título dele pelo Grêmio. A de 2020 pode ser a última.

PUBLICIDADE