São Paulo bate o martelo sobre o futuro de Rojas e busca lateral em time da Série A

Joao Rojas não atua desde 2018. Nos últimos anos, o jogador sofreu com seguidas lesões e desfalcou a equipe do São Paulo. A torcida ainda tem saudade daquele jogador veloz pelas beiradas do campo que chamou a atenção no time que liderou o Campeonato Brasileiro daquele ano, sob o comando do treinador Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo, comandada pelo presidente Julio Casares, bateu o martelo e definiu que o atacante ficará no clube até o final do Campeonato Paulista. O vínculo do atleta foi prorrogado e isso é uma boa notícia para ele e pode ser boa para o São Paulo.

O atleta deve ter oportunidades no torneio estadual. O elenco do São Paulo carece de atletas que joguem pelos lados do campo. Por este motivo, a renovação com Rojas pode ser importante para o clube na competição que começa no fim do mês. Rojas chamou a atenção da comissão técnica nos treinamentos.

PUBLICIDADE

São Paulo está em busca de lateral

O Tricolor busca um lateral-direito. Atualmente, Juanfran e Igor Vinícius são os laterais da equipe. O espanhol não vai renovar contrato. Neste cenário, a diretoria busca um outro jogador para a posição. Orejuela, do Cruzeiro, era o mais cotado. O time mineiro pediu R$ 20 milhões, o que representaria mais de 50% dos R$ 37 milhões que o São Paulo vai investir em contratação neste ano de 2021.

PUBLICIDADE

Sem Orejuela, a diretoria do São Paulo estaria interessada em Dudu, de acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. O jogador pertence ao Inter, mas defendeu o Atlético-GO no Brasileirão. Em 42 partidas, marcou um gol pelo clube.

PUBLICIDADE