Site diz que Orlando City não tem interesse em Lucas Lima e brinca: ‘Nem o músico nem o jogador’

Após o títulos da Libertadores, o Palmeiras se tornou uma verdadeira vitrine e nesta vitrine estão os seus jogadores, os que se destacaram e os que não foram tão aproveitados, como no caso de Lucas Lima, que participou de poucas partidas na conquista da América do Verdão.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter a titularidade, Lucas Lima se tornou alvo de especulações, principalmente no Orlando City, dos Estados Unidos, que estaria interessado em contratar o meia palmeirense, de 30 anos.

Site esclareceu que Orlando City não tem interesse em Lucas Lima e fez brincadeira

Como as especulações da possível contratação de Lucas Lima invadiram as redes sociais, um site de notícias sobre o Orlando City se pronunciou e afirmou com muita clareza que o interesse na contratação do jogador não passa de meras especulações.

PUBLICIDADE

No portal The Mane Land, um dos mais atualizados e fidedignos de notícias do clube norte-americano, o Orlando City afirmou que não quer nenhum Lucas Lima, nem o jogador e nem o cantor, fazendo menção ao marido da cantora Sandy, da dupla Sandy e Júnior. “Lucas Lima não vem pra Orlando. Nem o músico nem o jogador. O meio-campista do Palmeiras não será contratado, pelo o que estamos ouvindo“.

PUBLICIDADE

Lucas Lima possui contrato com Palmeiras até 2022 e está avaliado em 4 milhões de euros

Com uma ótima passagem pelo Santos, em 2017, Lucas Lima chegou ao Palmeiras com status de craque tanto que seu valor de mercado de supervalorizou e hoje está avaliado em 4 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de 26,2 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Apesar de estar a quase três anos no Palmeiras e ganhar um salário de R$ 95 mil mensais, Lucas Lima nunca conseguiu ser titular absoluto, o que desperta a ira dos torcedores palmeirenses nas redes sociais.