Copa do Nordeste: saiba como assistir Santa Cruz x Bahia ao vivo na TV e online

Santa Cruz e Bahia se enfrentam nesta tarde de sábado, 26 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada da Copa do Nordeste. O confronto terá início às 16h (Horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Arruda, local onde o Santa Cruz realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santa Cruz

O Santa Cruz visitou o Botafogo-PB na primeira rodada da competição e ficou no empate pelo placar de 0x0. Diante de sua torcida, a equipe espera conseguir uma boa atuação e somar os primeiros três pontos na competição.

Comandado pelo técnico Leston Júnior, o Santa Cruz entra em campo com um retrospecto favorável diante do rival e espera ampliar sua vantagem no histórico.

PUBLICIDADE

Provável Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles e Hércules; Augusto, Pipico e Elias.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia também vem de empate em seu primeiro compromisso na Copa do Nordeste, quando recebeu o CRB e ficou no 1×1 na Arena Fonte Nova.

PUBLICIDADE

Comandando pelo técnico Enderson Moreira, o Bahia deve apostar nos contra ataques de velocidade e em um forte sistema defensivo para tentar surpreender o adversário fora de casa.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Guilherme, Artur e Rogério; Gilberto.

Santa Cruz x Bahia ao vivo na TV e online

Santa Cruz x Bahia terá transmissão ao vivo do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.