Veron de saída do Palmeiras? Empresário do jogador afirma que há conversas com alguns clubes

Gabriel Veron, do Palmeiras, possui apenas 18 anos, e mesmo assim, a pouca idade não o impediu de se tornar um dos jogadores de futebol mais promissores do futebol brasileiro. A atuação no mundial sub-17 foi marcante, o que o levou a ganhar o prêmio de melhor jogador da competição, a Bola de Ouro da FIFA.

PUBLICIDADE

E, esse início avassalador no futebol tornou o potiguar um dos jogadores mais caros do elenco alviverde, que considera o jogador como uma joia das categorias de base do campeão da Libertadores de 2020.

Empresário de Veron esclarece propostas de clubes europeus e comenta futuro do jogador

Em entrevista exclusiva ao site italiano, o Europa Calcio, o empresário que cuida da carreira de Gabriel Veron, Lupercio Segundo, afirmou que o Palmeiras tem um plano definido para o jogador e que no momento, não há nenhuma oferta de clubes do exterior pelo atacante alviverde, no entanto, ressaltou que há conversas com alguns clubes.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter propostas no momento, Lupercio disse que na próxima janela de transferências do futebol europeu, que será aberta em março, as propostas deverão chegar, já que gigantes do futebol europeu já demonstraram interesse na contratação do atacante.

PUBLICIDADE

Lupercio destacou o ano de 2020 de Veron no Palmeiras

Lupercio Segundo fez questão de mostrar a participação ativa de Gabriel Veron nas conquistas do Palmeiras, a Florida Cup, o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América e lamentou o corte do jogador no Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

O Europa Calcio fez questão de ressaltar que Veron foi o jogador mais jovem a conquistar a Libertadores, um recorde da competição e afirmou que Manchester United e City farão em breve uma proposta para contratar o jogador.